Filmes

Ator de The Boys vira o Wolverine em imagem; confira

Uma nova arte de fã mostra o ator Antony Starr, de The Boys, deixando a série da Amazon para substituir Hugh Jackman como Wolverine para o MCU.

Os fãs de quadrinhos podem estar acostumados a ver Antony Starr como o diabolicamente divertido Capitão Pátria em The Boys, da Amazon, mas essa arte de fã mostra o ator vestindo o traje de Wolverine para substituir Hugh Jackman.

Como a maioria dos fãs sabe, o Marvel Studios agora tem os direitos de usar os personagens de X-Men no MCU, embora o produtor Kevin Feige tenha sido rápido em derrubar os rumores de que a escalação de Wolverine havia começado.

A arte de fã do artista digital “skull101ify” no Instagram mostra Antony Starr saindo de seu traje vermelho branco e azul para The Boys e em uma versão reinventada do visual clássico amarelo e preto de Wolverine da era Ultimate nos quadrinhos.

Em uma entrevista antes da segunda temporada de The Boys, Starr até confessou que adoraria interpretar Wolverine no cinema, mas teve o cuidado de elogiar o trabalho de Hugh Jackman no papel.

Dê uma olhada em Antony Starr como Wolverine na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGFxheUArSu/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.