Ator de The Walking Dead está “pronto” para ir para Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um papel na Marvel ou na DC é o sonho de muitos atores atualmente. O gênero de quadrinhos está dominando as telonas e ditando algumas tendências na indústria.

Agora, um ator do universo de The Walking Dead afirmou que quer esse passo na indústria. Colman Domingo, de Fear the Walking Dead, garantiu que está “pronto” para ir para Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração foi feita ao ET Canada. Domingo não comentou se já teve alguma conversa com a Marvel ou se participou de algum teste.

Porém, o ator da franquia The Walking Dead se mostrou bastante animado com a ideia. Domingo até citou no que está trabalhando para ter essa chance.

“Estou pronto! Ouça, estou treinando minhas habilidades de luta e melhorando meu corpo. Estou pronto. Eu estou pronto, Marvel. Vamos lá, Marvel, estou pronto”, declarou o famoso.

Produtores da Marvel não se pronunciaram após a declaração do famoso de Fear the Walking Dead.

Derivada de The Walking Dead retorna

O derivado da série de apocalipse zumbi retornará com a segunda metade da sexta temporada em 11 de abril, nos Estados Unidos.

Sobre o quão longe Fear the Walking Dead irá, os produtores Ian Goldberg e Andrew Chambliss disseram: “Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando o seriado terminaria.”

“Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que a série deveria terminar, mas por agora, vamos apenas continuar contando as histórias e fazê-lo pelo tempo que a AMC disser para continuarmos a fazê-lo.”

Em Fear the Walking Dead, conforme a proposta de Morgan (Lennie James) para libertar os membros restantes do grupo torna-se mais ousada, Virginia (Colby Minifie) fica cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã e proteger os assentamentos das forças que trabalham dentro e fora de suas paredes.

A segunda metade da sexta temporada revela o impacto do que viver sob o controle de Virginia fez a cada pessoa neste grupo, que antes se via como uma família.

Novas alianças serão formadas, relacionamentos serão destruídos e lealdades mudadas para sempre. Quando todos são forçados a tomar partido, eles descobrem o significado de “O fim é o começo”.

Fear the Walking Dead é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Karen David, Austin Amelio, Mo Collins, Zoe Colletti e Christine Evangelista.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead retorna em 11 de abril, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio