Filmes

Ator é demitido de Jackass 4; confira o motivo

Bam Margera foi demitido de Jackass 4 apenas dois meses após o início das filmagens. Aparentemente, ele quebrou seu contrato ao não lidar com seu vício em drogas.

Margera está em Jackass desde a criação da franquia em 2000 e tem histórico de uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo o TMZ, esse histórico de Margera foi alvo de preocupação desde o início do desenvolvimento desse quarto filme. Embora a produção o quisesse em Jackass 4, ele não cumpriu a lista de condições e restrições necessárias para fazer parte do projeto.

Essas condições incluem testes de detecção de drogas, incluindo testes de urina e a necessidade de Bam Margera ficar sóbrio.

A notícia vem dias após Bam Margera compartilhar um vídeo detonando o filme, dizendo para os fãs boicotarem Jackass 4.

Astros de Jackass 4 são hospitalizados

Duas estrelas do vindouro Jackass 4 foram hospitalizadas em apenas dois dias de filmagens do novo filme.

Esse será o primeiro filme da franquia desde 2010 e do falecimento de Ryan Dunn, em 2011. Dunn faleceu em razão de um acidente de carro e afetou Bam Margera em particular, que tem batalhado contra a dependência em álcool e drogas desde então.

Um dos motivos para a realização do novo filme é assegurar que Margera permaneça sóbrio.

Conforme vídeo publicado por Margera, no site Bam Margera HQ, Johnny Knoxville e Steve-O foram hospitalizados no segundo dia de filmagens.

Aparentemente, os dois estão pulando em uma esteira em alta velocidade enquanto usavam “equipamento de banda”, em outras palavras, tubas.

Considerando que os astros de Jackass não estão mais tão novos, é de se esperar que eles sofram mais ferimentos até o término das filmagens. Esperamos que nada grave.

Jackass 4 está previsto para setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.