Ator morto de Karatê Kid ganha filme que fãs de Cobra Kai precisam ver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinze anos após sua morte, aos 73 anos, Pat Morita – estrela de Karatê Kid e que ainda é importante para o sucesso da Netflix, Cobra Kai – continua sendo uma lenda amada de Hollywood.

Mas muito antes de Morita criar um dos personagens mais indeléveis da história do cinema com sua interpretação de Miyagi, o ator nipo-americano passou décadas quebrando barreiras no cinema e na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo documentário More Than Miyagi: The Pat Morita Story, o diretor Kevin Derek explora a vida extraordinária e a carreira variada do ator, desde sua batalha na infância contra a tuberculose espinhal até seus primeiros dias como comediante e suas lutas posteriores com o vício em drogas e álcool.

O filme, de acordo com a EW, apresenta entrevistas de arquivo com Morita, bem como novas conversas com seus muitos coadjuvantes, incluindo Ralph Macchio e William Zabka de Karatê Kid, Marion Ross e Henry Winkler de Dias Felizes, e os companheiros de comédia Larry Miller e Tommy Chong.

More Than Miyagi, por enquanto, chega apenas nos Estados Unidos.

Franquia revigorada por Cobra Kai

Cobra Kai é uma série de comédia e drama de artes marciais baseada na saga de filmes Karatê Kid criada por Robert Mark Kamen. A série foi criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, sendo estrelada por Ralph Macchio e William Zabka junto com Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Peyton List.

Cobra Kai se passa 34 anos após o filme original de Karatê Kid, reexaminando a narrativa do ponto de vista de Johnny Lawrence e sua decisão de reabrir o dojo de caratê Cobra Kai, levando ao reacendimento de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

A série foi lançada no YouTube Red com as duas primeiras temporadas sendo lançadas em 2018 a 2019. Em junho de 2020, a Netflix adquiriu a série, e a terceira temporada foi lançada em janeiro de 2021.

Em outubro de 2020, a série foi renovada para uma quarta temporada antes da estreia da terceira temporada.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix com três temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio