Ator revela como continuação de Superbad pode acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Superbad – É Hoje, Christopher Mintz-Plasse, disse que uma sequência da clássica comédia de amadurecimento só é possível se contar com uma versão feminina da narrativa.

Mintz-Plasse apareceu recentemente ao lado de Carey Mulligan em Promising Young Woman, mas ele é mais conhecido por seu papel como um colegial idiota chamado Fogell – também conhecido como McLovin, o nome que se autodenomina em sua identidade falsa – em Superbad – É Hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia de 2007 segue os adolescentes Fogell, Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) enquanto se preparam para perder a virgindade em uma festa do colégio.

Greg Mottola dirigiu o filme, e Seth Rogen e Evan Goldberg, que desde então se uniram para filmes como É o Fim e Segurando as Pontas, escreveram o roteiro.

Superbad – É Hoje ganhou um culto de seguidores ao longo dos anos e ainda é destaque em inúmeras listas das melhores comédias adolescentes de todos os tempos. Com essa popularidade, inevitavelmente vêm as especulações, ou pelo menos um forte desejo, sobre uma sequência.

Mas em uma entrevista com Glenn Kalina no 98.1 WOGL, Mintz-Plasse disse que Superbad 2 teria que ser uma versão feminina do original. O ator afirmou que as pessoas que fizeram Superbad – É Hoje estão felizes com a posição do filme e não estão ansiosas para fazer outro filme.

Ele notou que as sequências geralmente afetam negativamente o original, e disse que um roteiro centrado em mulheres seria a única maneira de Superbad 2 se materializar. Confira sua citação completa abaixo:

“Eu ouvi de algumas das pessoas que fizeram o primeiro, e eu não acho que eles querem tocar nisso. Eu acho que eles gostam de onde está.”

“E, às vezes, se você fizer uma sequência de coisas, pode enfraquecer o primeiro. Acho que eles só querem deixar acontecer… Se houvesse uma maneira de fazer isso, uma versão feminina seria o caminho, com certeza.”

Comédia de sucesso

A afirmação de Mintz-Plasse de que as sequências nem sempre servem bem ao filme original é certamente válida.

Filmes populares como Meninas Malvadas, Todo-Poderoso, A Escolha Perfeita e Casamento Grego tiveram todos sequências que não apenas fracassaram como filmes independentes, mas, em alguns casos, entorpeceram a magia dos originais.

Em um mundo onde sequências medíocres se tornaram a norma, é bom saber que a equipe de Superbad – É Hoje está relutante em revisitar a história agora icônica sem adotar uma abordagem totalmente nova.

Talvez uma abordagem centrada em mulheres de Superbad – É Hoje não seja um conceito completamente novo, no entanto, já que muitas pessoas já se referem a Fora de Série e Não Vai Dar como basicamente isso.

Mas a diretora de Fora de Série, Olivia Wilde, apontou anteriormente que nem todos os filmes voltados para as mulheres devem ser comparados aos filmes masculinos.

Se uma sequência de Superbad – É Hoje com um foco em mulheres algum dia se materializar, os fãs esperam que contenha personagens femininas totalmente desenvolvidas, não apenas versões femininas dos personagens masculinos no original.

No Brasil, Superbad – É Hoje está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio