Netflix

Ator se "sente casado" com colega de Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei termina a história na Netflix com o terceiro filme. De herança, os longas deixam dois novos “queridinhos” para Hollywood.

Trata-se de Noah Centineo e Lana Condor, que interpretam o casal Peter e Lara Jean na Netflix. Os dois conquistaram o público com a química apresentada nos filmes românticos.

Isso até fez com que os atores levantassem rumores de que são um casal. Isso não é verdade, mas Noah Centineo se sente até mais do que isso.

Em entrevista ao Extra TV, o ator da Netflix afirma que se “sente casado” com Lana Condor. Isso acontece por conta da parceria dos dois, que inclusive gravaram os dois últimos filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei juntos, em 2019.

“Parece que somos casados. Isso é ótimo. Havia pressão no primeiro filme para acertar o personagem. Uma vez que acertamos, foi muito simples. É apenas aparecer como o personagem”, comentou o astro.

Noah Centineo também afirmou que o último Para Todos os Garotos que Já Amei foi o mais fácil de fazer. O galã da Netflix cita que não existiu a pressão dos dois primeiros longas.

Final da história na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix. O longa está prestes a ser lançado.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro.

Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.