Marvel

Atriz de A Barraca do Beijo é perfeita para Marvel; veja papel para ela

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Segundo o site Cinema Blend, a atriz Joey King, do filme A Barraca do Beijo, é perfeita para o futuro do MCU.

Veja abaixo quais heroínas ou vilãs Joey King pode viver no MCU!

Serpente da Lua

Joey King já passou por grandes mudanças físicas para interpretar papéis importantes. A atriz chegou a raspar o cabelo para interpretar Gypsy Rose Blanchard na série The Act – a qual rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

A atriz pode ficar careca novamente para interpretar Serpente da Lua, uma poderosa e popular guerreira cósmica da Marvel. Como a personagem é originalmente filha de Drax, o cânone do MCU precisa sofrer algumas mudanças para garantir sua presença.

Encantor

Encantor é uma poderosa personagem da Marvel – que não deve ser confundida com a Enchantress da DC, interpretada por Cara Delevingne no filme Esquadrão Suicida.

O nome Encantor é usado como alcunha pela deusa asgardiana Amora, uma poderosa feiticeira divina que usa seus poderes para o mal, dependendo da trama em que se encontra. A personagem pode ser introduzida na série Loki ou no próximo filme de Thor.

Falecida

Joey King teve uma das performances mais icônicas de sua carreira em Invocação do Mal. A atriz pode voltar ao “mundo do terror” ao interpretar Falecida, uma interessante e inusitada heroína da Marvel.

Em sua vida normal, Falecida era uma atriz aspirante. No entanto, a personagem é assassinada por um colega e sua morte acaba desencadeando seus poderes mutantes – que incluem a comunicação com os mortos e “vida eterna”.

Em seu estado de morta-viva, a anti-heroína luta na equipe X-Force, que pode voltar no próximo filme do Deadpool.

Gwenpool

Joey King pode participar do próximo filme do Deadpool como outra personagem icônica da Marvel: Gwenpool.

Gwendolyn Poole era apenas uma adolescente viciada em HQs, até que um dia se vê transportada para o Universo Marvel, onde usa seus grandes conhecimentos sobre os heróis fictícios para também assumir a vida de super-heroína. A personagem é muito divertida e seu senso de humor lembra muito o de Deadpool.

Garota Esquilo

A Garota Esquilo é uma das heroínas mais originais da Marvel. Doreen Green tem as habilidades e características do animal fofo – mas não a subestime! A personagem já conseguiu derrotar vilões como Thanos, Kraven e Doutor Destino.

Joey King seria a intérprete perfeita para a personagem, que pode ser introduzida em alguma vindoura série do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.