Atriz de Titanic revela arrependimento em cena de sexo com Leonardo DiCaprio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos casais no Cinema demonstraram tanta química quanto Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic. Não por acaso os dois são muito próximos até hoje.

Com essa química em mente, Kate Winslet disse ter um arrependimento em específico em relação à cena de sexo famosa do filme de James Cameron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não éramos nós mesmos naquela cena. Mas ficamos tão imersos naquilo tudo que a Rose em mim realmente estava amando o Jack nele”, disse a atriz em entrevista à Rolling Stone (via Eryn Murphy, do CheatSheet).

“Embora eu não sentisse da mesma forma em relação a Leo, foi bom sentir dessa maneira em cena. Foi adorável. Então a câmera parou de gravar, ele se levanta e vai embora, a cena acabou. Lembro de ficar deitada lá pensando, ‘que pena que acabou’. Porque foi muito bom”.

Não são todas as pessoas que se arrependem de que uma cena de sexo tenha acabado em um filme, portanto ela realmente deve ter gostado da experiência.

Kate Winslet quis vomitar por causa de Titanic

Titanic conta com diversos momentos icônicos e seu sucesso eternizou a canção My Heart Will Go On, de Celine Dion. Curiosamente, Kate Winslet, a Rose, não é muito fã dessa música.

Winslet disse que a música de Dion faz ela querer “vomitar”. “Não, eu não deveria dizer isso. Não, na verdade, sim, sinto vontade de vomitar”, disse a atriz em entrevista ao The Today Show.

A estrela de Titanic disse que a canção a “persegue”. Tendo em vista o sucesso da música na época, isso é bastante compreensível.

“Eu gostaria de poder dizer, ‘olha! É a música de Celine Dion!’. Mas não posso”, continuou Kate Winslet. “Eu só posso ficar sentada lá, mantendo a compostura, enquanto reviro meus olhos por dentro”.

De fato, Kate Winslet parece ter escutado a música tantas vezes que já não aguenta mais qualquer menção a My Heart Will Go On.

Titanic pode ser assistido por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio