Atriz revela querer vomitar por causa de Titanic; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titanic conta com diversos momentos icônicos e seu sucesso eternizou a canção My Heart Will Go On, de Celine Dion. Curiosamente, Kate Winslet, a Rose, não é muito fã dessa música.

Winslet disse que a música de Dion faz ela querer “vomitar”. “Não, eu não deveria dizer isso. Não, na verdade, sim, sinto vontade de vomitar”, disse a atriz em entrevista ao The Today Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Titanic disse que a canção a “persegue”. Tendo em vista o sucesso da música na época, isso é bastante compreensível.

“Eu gostaria de poder dizer, ‘olha! É a música de Celine Dion!’. Mas não posso”, continuou Kate Winslet. “Eu só posso ficar sentada lá, mantendo a compostura, enquanto reviro meus olhos por dentro”.

De fato, Kate Winslet parece ter escutado a música tantas vezes que já não aguenta mais qualquer menção a My Heart Will Go On.

Rose: a maior vilã do Cinema

Thanos da Marvel, Voldemort de Harry Potter, Darth Vader de Star Wars ou Coringa da DC não ficaram com a primeira posição de um título disputado. Para muitos fãs, o vilão mais maligno do cinema está em Titanic.

Ou melhor, a maior vilã. O The Things afirma que muitos espectadores acham que Rose, a personagem de Kate Winslet, é muito perigosa.

O que faz Rose mais terrível, na visão desses fãs, são dois motivos. O primeiro é aquele que parte o coração de todos até hoje.

Rose não dá um espaço na porta para Jack, de Leonardo DiCaprio. Com isso, o adorável amante acaba morto em Titanic.

Depois, no fim de tudo, a personagem de Titanic joga um dos colares mais valiosos do mundo no oceano. Muitos espectadores se questionam sobre qual é o sentido para tal ato.

No Quora, fãs até se reuniram para criar uma lista com essa intenção. Nessa brincadeira, a Rose de Titanic realmente parece uma terrível vilã.

O primeiro ponto citado é que Rose “faz parte da aristocracia que leva à construção do Titanic”. Já o segundo motivo seria de que “Rose seduz o pobre Jack e o leva até a morte”.

O terceiro item seria de que “Rose promete nunca abandonar Jack, mas larga o corpo no oceano”. Enquanto o quarto é de que a personagem “rouba” uma joia preciosa antes de deixar o Titanic.

Os três outros pontos envolvem a joia. No caso, ela esconde a preciosidade e não conta para ninguém mesmo quando milhões de dólares são gastos para localização dela.

Além disso, Rose conta toda história e dá detalhes sobre a joia ao visitar restos do navio que são encontrados. No fim, então, simplesmente joga o item no mar.

Alguns pontos não são verdadeiros. Rose nunca gostou de ser parte da sociedade dela, fora que a joia já era dela. Mesmo assim, os fãs de Titanic não estão pegando leve com a personagem.

Titanic pode ser conferido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio