Filmes

BBB 21 copia amado filme para 'G3' e fãs surtam; veja

Pela segunda vez o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) faz referência a Scott Pilgrim contra o Mundo.

Depois de criar o G4 contra o mundo, formado por Gilberto, Lucas, Juliette e Sarah, o programa fez uma edição incluindo apenas quem está no programa atualmente, grupo chamado de G3 pelos fãs.

Dessa vez vimos o grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette sendo colocados contra o de Karol Conká, Projota, Nego Di e Lumena, como se esse segundo representasse os vilões da história.

O paralelo do BBB 21 e Scott Pilgrim Contra o Mundo ocorre, claro, porque estamos falando de um grupo pequeno de pessoas contra a maioria da casa. O cenário, no entanto, está se alterando, ao passo que participantes parecem estar se aproximando do G3.

Mas tudo pode mudar nas próximas semanas. Veja abaixo as duas vinhetas do BBB 21 fazendo referência a Scott Pilgrim contra o Mundo e algumas reações dos fãs.

Lumena está em documentário do Telecine Play

Lumena está dando o que falar no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), mas essa não é sua primeira aparição diante das câmeras. A participante do reality está em documentário de 2019, disponível no Telecine Play, O Corpo é Nosso!.

“Mistura de ficção e realidade, o documentário retrata o cotidiano da mulher em relação ao uso do seu corpo em manifestações de música, dança e sexualidade. O filme traz à tona discussões como o feminismo mostradas através da desconstrução da visão masculina imperante”, diz a sinopse do documentário.

A direção de O Corpo é Nosso! é de Theresa Jessouroun, que também assina o roteiro junto de Jorge Duran.

A participante do BBB 21 aparece junto de outras pessoas entrevistadas ao longo do documentário e chega a aparecer até no trailer do filme.

O Corpo é Nosso! pode ser assistido no Telecine Play. Ele permanece na plataforma de streaming até 31 de maio de 2023. Veja o trailer e uma imagem de Lumena no longa-metragem, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.