Netflix

Casal está diferente em Para Todos os Garotos que Já Amei 3, diz atriz

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix. No filme, os personagens terão que tomar a maior decisão deles.

Na trama, o casal está no último ano da escola. Com isso, para ficarem juntos, precisam ir para mesma universidade ou até mesmo aceitarem o namoro à distância.

Será uma grande mudança para os personagens da Netflix. Porém, desde o começo do filme os fãs já sentirão algo diferente.

Lana Condor, a Lara Jean, comentou o que os fãs podem esperar de Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Em primeiro lugar, os espectadores terão a oportunidade de aproveitar mais outros personagens.

“Uma das minhas coisas favoritas é que todo mundo parece ganhar o seu tempo. Nos primeiros filmes é tudo sobre Lara Jean e os garotos e nesse podemos vê-la com as amigas e as irmãs, o que eu amo. A relação dela com as irmãs é algo lindo e que pessoalmente amo compartilhar, é uma relação familiar saudável”, declarou a atriz.

Outra mudança é o próprio casal Peter e Lara Jean. Os personagens de Para Todos os Garotos que Já Amei amadureceram.

Casal mais próximo

Lana Condor descreveu que o casal “está na mesma página” no terceiro filme da Netflix. Os fãs sentirão momentos de conexão natural.

A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 também comentou que o longa não tem mais espaços para cartas surpresas ou até mesmo novos triângulos amorosos. Tudo isso está superado.

“É um ponto em que eles estão namorando por um ano, então eles realmente estão confortáveis. Finalmente estão numa relação séria, na mesma página e não se questionam por mais ninguém. Parece como a vida real”, descreveu a protagonista.

Sobre o fim, a atriz da Netflix apenas descreveu que está “muito feliz”.

“É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele”, diz a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, chega em 12 de fevereiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.