Chris Evans pode voltar à Marvel, mas não como o Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Chris Evans ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) já é centro de rumores há meses. Agora, um site aponta que ele voltará como outro herói e não como o Capitão América.

Conforme Drew Dietsch, do Giant Freaking Robot, o astro da Marvel aparecerá em Doutor Estranho 2 em dois papéis distintos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles já foi comentado anteriormente em rumores: ele viverá o Capitão América da Hydra (Capitão Hydra). O que ninguém esperava, contudo, é que seu outro papel no filme seria como o Tocha Humana.

Vale lembrar que, antes de interpretar o Capitão América no MCU, Evans viveu o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico da Fox. Considerando que Doutor Estranho 2 lidará com o multiverso, é possível que ele faça uma ponta como o personagem.

Em todo caso, é melhor levar essa informação como rumor até que a Marvel se pronuncie oficialmente.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio