Netflix

Chuck Norris em Karatê Kid? Entenda essa história

Há um velho rumor em Hollywood. Ele afirma que Chuck Norris seria a primeira opção para ser o vilão John Kreese em Karatê Kid.

Não apenas isso, o rumor diz que o papel foi oferecido para o famoso ator. Porém, Chuck Norris teria recusado o trabalho.

O motivo citado seria de que Chuck Norris não queria ser ligado a um personagem como John Kreese. A figura ficou conhecida por retratar o caratê de modo agressivo e maldoso.

Porém, o rumor, que virou uma lenda de Hollywood, é falso. Chuck Norris já afirmou que nunca foi convidado para o papel em Karatê Kid.

O ponto, porém, é que o astro garantiu que também recusaria caso realmente fosse chamado. O curioso é que o motivo citado é o mesmo espalhado por esse rumor.

De qualquer forma, nunca existiu a chance de Chuck Norris ser John Kreese. O papel acabou com Martin Love, que o eternizou e até retorna para ele em Cobra Kai, da Netflix.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é uma série de comédia e drama de artes marciais baseada na saga de filmes Karatê Kid criada por Robert Mark Kamen. A série foi criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, sendo estrelada por Ralph Macchio e William Zabka junto com Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Peyton List.

Cobra Kai se passa 34 anos após o filme original de Karatê Kid, reexaminando a narrativa do ponto de vista de Johnny Lawrence e sua decisão de reabrir o dojo de caratê Cobra Kai, levando ao reacendimento de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

A série foi lançada no YouTube Red com as duas primeiras temporadas sendo lançadas em 2018 a 2019. Em junho de 2020, a Netflix adquiriu a série, e a terceira temporada foi lançada em janeiro de 2021.

Em outubro de 2020, a série foi renovada para uma quarta temporada antes da estreia da terceira temporada.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix com três temporadas. Karatê Kid também pode ser visto na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.