Filmes

Com Tom Cruise, Missão Impossível 7 é abalado por "revoltas"

As filmagens de Missão Impossível 7 não estão sendo fáceis. Depois de inúmeras pausas e retomadas, a produção do filme com Tom Cruise foi interrompida mais uma vez em meio a revoltas da equipe.

Conforme Rishma Dosani, do Metro, as filmagens do longa-metragem, que atualmente ocorrem no Oriente Médio, foram interrompidas, visto que a equipe está pedindo para retornar ao Reino Unido antes de novas restrições de viagens serem implementadas, por conta da pandemia.

“A produção inteira enfrenta outro problema e há revoltas entre o elenco e equipe”, disse uma fonte interna da produção com Tom Cruise.

“Para alguns deles, a ideia de ficar em quarentena em hotel no Reino Unido é ir longe demais e eles exigiram retornar para casa antes que as regras mudem. O estúdio teve de custear um voo de volta e a falta dessa parte do elenco e equipe inevitavelmente causará outro atraso nas gravações”.

Missão Impossível 7 começou as filmagens em fevereiro de 2020, mas foi adiado inúmeras vezes, com a gravação sendo pausada repetidas vezes.

Missão Impossível 7 com Tom Cruise

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.