Comparado com 50 Tons de Cinza, After 2 vai chegar no streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Tons de Cinza abriu o espaço para dramas eróticos no cinema. A trilogia chamou atenção com a história baseada nos livros de E.L. James e ainda conseguiu ser sucesso de bilheteria.

Com o filme, os estúdios se sentiram mais à vontade para arriscar dentro do gênero. A franquia After pode ser prova disso – tanto que é comparada com 50 Tons de Cinza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes fazem sucesso entre o público que gosta do gênero e agora a continuação estará no streaming. After 2, com o título After: Depois da Verdade, chegará na Amazon Prime Vídeo.

O filme estreia em 11 de março. Para os fãs, pode ser uma forma de se atualizar sobre a história de After.

O que acontece é que um terceiro longa da franquia comparada com 50 Tons de Cinza está confirmado e tem até previsão de estreia para 2021. O título será After: Depois do Desencontro.

História de After 2

Na sequência, Tessa (Josephine Langford) está tentando esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), mas o filme vai provar que esse não é o fim da história dos dois. O jovem fará de tudo para reconquistar o amor da protagonista. 

O filme é baseado nos livros de Anna Todd, que surgiram originalmente na plataforma Wattpad. 

As histórias se popularizaram com o apelido de que são fanfics do cantor Harry Styles, ex-One Direction. Em diversas entrevistas, Anna Todd já tentou desvincular essa imagem, afirmando que se baseou apenas na aparência do músico – algo que também foi modificado. 

Além dos protagonistas, After: Depois da Verdade ainda tem Dylan Sprouse, irmão de Cole Sprouse, de Riverdale, no elenco. 

A direção da continuação é de Roger Kumble. O roteiro é da própria Anna Todd. 

Aos fãs que não conhecem a franquia, a sinopse do primeiro filme conta que “a história acompanha uma jovem chamada Tessa Young em seu primeiro semestre de faculdade. Conhecida por ser aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, a jovem se verá em uma nova situação quando conhecer o misterioso Hardin Scott, que mostra ser o oposto dela, um completo rebelde. Tessa colocará em dúvida o que sempre soube sobre a vida”. 

After 2, ou After: Depois da Verdade, chega em 11 de março na Amazon Prime Vídeo. Já os longas de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio