Filmes

Constantine: Keanu Reeves volta à DC em imagem; veja

Há tempos os fãs clamam pelo retorno de Keanu Reeves ao papel de Constantine. Enquanto a DC não atende tais pedidos, alguns artistas digitais imaginam o astro de volta como o personagem.

Dessa vez, o usuário do Instagram Spdrmnkyxxiii criou uma imagem de Keanu Reeves como Constantine, com visual mais próximos dos quadrinhos.

Vemos o personagem encostado em uma parede com uma placa de proibido fumar. Ele veste seu sobretudo bege e aparece de cabelos loiros, enquanto fuma.

Vale ressaltar que não há qualquer informação sobre Keanu Reeves retornar ao icônico papel, mas não custa sonhar.

Mais recentemente, o personagem foi vivido por Matt Ryan na série Constantine. Ele também apareceu em Legends of Tomorrow e dublou Constantine nas animações da DC.

Veja a arte de fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHlK7yYHTL4/

Constantine e Zatanna

Uma nova arte de fã para os filmes do DCEU mostra Keanu Reeves reprisando seu papel como John Constantine com Eiza Gonzalez (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) como Zatanna.

Zatanna esteve no radar da Warner Bros. por anos e pode finalmente ser apresentada enquanto J. J. Abrams desenvolve uma série da Liga da Justiça Sombria para o HBO Max.

Outro membro da equipe da Liga da Justiça Sombria que também pode aparecer na série é John Constantine, que foi interpretado por Keanu Reeves e Matt Ryan.

Muitos fãs querem ver Keanu Reeves retornar como Constantine do filme de 2005, graças ao auge de seu renascimento. Quanto à Zatanna do DCEU, Eiza Gonzalez continua sendo a primeira escolha dos fãs.

A caixa de mistério está em pleno vigor com os planos de J. J. Abrams para Liga da Justiça Sombria, mas no Instagram, o artista digital BossLogic juntou John Constantine de Keanu Reeves com a atriz de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tornando-se Zatanna para o DCEU. Você pode conferir a arte de fã com Constantine e Zatanna abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCQ5WSdJQeQ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.