A WarnerMedia lançou uma nova campanha ambiciosa para ajudar a combater a disseminação da COVID-19, pegando filmes antigos do cofre do estúdio e dando-lhes uma “maquiagem mascarada”.

Na postagem de mídia social do novo anúncio, recebemos o slogan: “Heróis usam máscaras. Até os vilões usam máscaras! Você também deveria.”

A filmagem que acompanha mostra cenas icônicas de Harry Potter, Mulher-Maravilha, Austin Powers, Matrix, Mad Max: Estrada da Fúria, O Hobbit, Coringa, Creed: Nascido Para Lutar, Aves de Rapina, Liga da Justiça de Zack Snyder, It: A Coisa e até Casablanca, todas alteradas para mostrar seus protagonistas e/ou vilões usando máscaras protetoras.


Nova campanha

Da postagem em vídeo oficial do Ad Council: “Desenvolvido em parceria com a Warner Media e o CDC, o PSA incentiva os americanos a continuarem usando as máscaras para ajudar a impedir a disseminação do coronavirus. #MaskUpAmerica é uma campanha nacional para promover o uso de máscaras em todo o país.”

O próximo grande lançamento da WarnerMedia será Liga da Justiça de Zack Snyder, que chega ao HBO Max nos Estados Unidos em março.

No Brasil, o HBO Max ainda não está disponível. Portanto, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça não será exibida legalmente no país por enquanto.

No entanto, a Warner trabalha para lançar o HBO Max em território nacional ao longo de 2021.

Entre as novidades de Liga da Justiça de Zack Snyder, está a inclusão de Jared Leto como Coringa. O ator interpretou o vilão em Esquadrão Suicida, e agora retorna para uma participação especial.

Em 2019, o Coringa foi interpretado por Joaquin Phoenix em um filme solo.

Coringa, com Phoenix, está agora disponível no HBO Go. O ator ganhou um Oscar pelo papel.