Crepúsculo esconde a trágica história DESSA personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bastante comum que adaptações cinematográficas ou televisivas de livros acabem cortando certos pontos da história. Crepúsculo não é exceção e a história de Alice acaba sendo cortada dos filmes.

Nos livros é revelado que, antes de se tornar vampira, Alice era uma garota que vivia em cidade pequena e tinha um dom para prever o futuro. Isso começou de forma inocente, mas conforme ela cresceu, ela começou a ter visões de sua mãe morrendo pelas mãos de um homem misterioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, ninguém acredita em Alice, exceto sua mãe, que faz o máximo para seguir os conselhos da filha. Eventualmente, contudo, a mãe de Alice morre em um trágico acidente de carro.

As visões de Alice continuam e eventualmente, depois de bater nela, seu pai decide interná-la em uma instituição psiquiátrica, que usa terapia de choque para “curar” a futura vampira de Crepúsculo.

Ela perde sua memória da sua infância e ganha a personalidade que conhecemos na saga Crepúsculo.

Trágica conexão com Crepúsculo

É durante seu tempo nessa instituição que ela conhece um vampiro benevolente. Ela começa a ter visões de que seria caçada, junto do seu mentor vampiro, por outro vampiro, James, que ataca Bella no primeiro filme da saga.

Eventualmente, o mentor de Alice a transforma em vampiro para que ela consiga sobreviver e se sacrifica para que a garota fugisse dali.

Sozinha e sem memórias, ela acaba conhecendo Jasper Cullen e eventualmente os dois passam a fazer parte da mesma família.

Com essa cena cortada do filme de Crepúsculo, o vilão James tem sua ameaça consideravelmente reduzida na telona, em comparação ao livro. Além disso, Alice seria vista como uma personagem muito mais profunda nos filmes, caso tivessem mantido essa história.

A saga Crepúsculo pode ser assistida por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio