Filmes

Cruella vira Arlequina da DC em imagem; veja

Quando o trailer de Cruella foi lançado, os fãs da Disney começaram uma comparação. A personagem estaria parecendo uma versão de Arlequina, personagem da DC.

A anti-heroína da DC chegou ao cinema com Margot Robbie em filme próprio e de Esquadrão Suicida. Já Cruella, a vilã de 101 Dálmatas, volta em uma história solo com Emma Stone no papel.

Para apimentar a discussão sobre Cruella ter se baseado bastante em Arlequina – ou não, Boss Logic fez uma imagem sobre o tema. O ilustrador transformou a Cruella na personagem da DC.

Para os fãs que fazem a comparação, a imagem serve como prova. De fato, a vilã da Disney fica claramente parecida com a personagem da DC.

Boss Logic, inclusive, fez uma provocação na legenda. “Eu ouço vocês”, escreveu o ilustrador.

Confira abaixo a imagem com Cruella, lembrando que trata-se de uma edição que não é oficial.

Filme de Cruella na Disney

A trama do filme será ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

O trailer de Cruella mostra um pouco da transformação da personagem titular, tanto nas roupas, quanto no cabelo e atitude.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Cruella é mais uma aposta da Disney nos seus live-actions, embora dessa vez não esteja apenas recontando uma história e sim criando algo novo, similarmente ao que fez em Malévola.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige o longa. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Anteriormente, Cruella foi vivida no live-action de 101 Dálmatas por Glenn Close. Vamos ver como Emma Stone encara o papel.

Cruella chega aos cinemas em maio de 2021. Veja o trailer abaixo.

Você quer ver produções da Disney, Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.