Filmes

DC tem nova atriz para ser Supergirl; veja

A atriz de The Young and the Restless, Sasha Calle, aparecerá como Supergirl na adaptação cinematográfica de Flash, o cineasta Andy Muschietti revelou em um vídeo postado em sua conta do Instagram.

De acordo com o Deadline, o diretor teria visto literalmente centenas de atrizes para interpretar a personagem, que estreará no filme de super-heróis de 2022, que também estrelará Ezra Miller como o Flash e Michael Keaton e Ben Affleck, cada um reprisando suas versões de Batman.

Ainda não está claro se a Supergirl de Calle virá da linha do tempo principal do DC Filmes ou de outro local no multiverso.

Calle será a mais nova versão em live-action da Supergirl, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou o papel em um filme de 1984, e Melissa Benoist, que atualmente é a estrela de Supergirl na CW.

Ambientada no universo da DC que os fãs chamam de Arrowverso, a série de Benoist está definida para terminar no final de sua próxima temporada.

Você pode ver Muschietti e Calle fazendo o anúncio abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CLe_pR5gaYB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

A nova Supergirl

O vídeo, que assume a forma de uma chamada de vídeo entre Muschietti e Calle, primeiro parece bastante encenado, com o cineasta perguntando se Calle pode voar, e Calle contando a piada de uma forma discreta.

Muito rapidamente, porém, parece que este pode ser o momento em que Calle realmente descobre sobre sua escalação, já que ela fica visivelmente emocionada quando o diretor mostra a ela uma fantasia de Superman e diz a ela que “você é a Supergirl”.

Calle marca a primeira vez que a personagem é interpretada por uma latina. Nos quadrinhos e em Supergirl da CW, Kara Zor-El é prima de primeiro grau do Superman, e é uma personagem de cabelos loiros e olhos azuis.

Em uma história em quadrinhos lançada na época de O Homem de Aço, Kara Zor-El também foi retratada como loira – mas em vez de ser prima de Superman, ela era uma ancestral dele, que viajou para a terra há milhares de anos e ficou encalhada aqui, sua nave de reconhecimento sendo a que Clark Kent encontrou no filme.

Recentemente, após o anúncio da DC de que começariam a publicar quadrinhos ambientados nos universos dos filmes do Batman de 1989 e do Superman de 1978, o Comic Book especulou se o Superman de Brandon Routh, que era uma continuação daquele interpretado por Christopher Reeve nos anos 70 e anos 80, poderia aparecer em Flash.

Flash, da DC, está programado para estrear nos cinemas em novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.