De forma inesperada, filme quebra grande recorde de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria do cinema, superando até mesmo Avatar. No processo, outros recordes foram quebrados.

Entre eles, a marca de maior bilheteria de estreia em um único país. Agora, esse importante recorde do cinema foi quebrado de forma inesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso acontece pelo mundo passar por uma pandemia e também pelo filme responsável por isso não ser tão conhecido ao redor do planeta.

Na China, o filme Detective Chinatown 3 quebrou o impressionante recorde de Vingadores: Ultimato. Em um final de semana, a comédia teve bilheteria de US$ 398 milhões.

Antes, em abril de 2019, o filme da Marvel tinha conseguido US$ 357 milhões na estreia na América do Norte.

Além do esperado filme na China, outros fatores ajudaram a quebra do recorde. A estreia de Detective Chinatown 3 aconteceu no Ano Novo chinês, ao mesmo tempo que a pandemia parece controlada por lá.

O filme que quebra esse grande recorde é uma comédia que acompanha dois detetives. A dupla deve resolver um caso em Tóquio, no Japão, que acaba se conectado com outros mistérios não-resolvidos.

Continuação de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato continua de forma indireta no Disney+. O que acontece é que a história do filme se desenrola em WandaVision – ao menos um dos arcos apresentados no longa.

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio