Filmes

De forma inesperada, filme quebra grande recorde de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria do cinema, superando até mesmo Avatar. No processo, outros recordes foram quebrados.

Entre eles, a marca de maior bilheteria de estreia em um único país. Agora, esse importante recorde do cinema foi quebrado de forma inesperada.

Isso acontece pelo mundo passar por uma pandemia e também pelo filme responsável por isso não ser tão conhecido ao redor do planeta.

Na China, o filme Detective Chinatown 3 quebrou o impressionante recorde de Vingadores: Ultimato. Em um final de semana, a comédia teve bilheteria de US$ 398 milhões.

Antes, em abril de 2019, o filme da Marvel tinha conseguido US$ 357 milhões na estreia na América do Norte.

Além do esperado filme na China, outros fatores ajudaram a quebra do recorde. A estreia de Detective Chinatown 3 aconteceu no Ano Novo chinês, ao mesmo tempo que a pandemia parece controlada por lá.

O filme que quebra esse grande recorde é uma comédia que acompanha dois detetives. A dupla deve resolver um caso em Tóquio, no Japão, que acaba se conectado com outros mistérios não-resolvidos.

Continuação de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato continua de forma indireta no Disney+. O que acontece é que a história do filme se desenrola em WandaVision – ao menos um dos arcos apresentados no longa.

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.