De forma secreta, Vingadores: Ultimato reinicia história de [SPOILER] na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato trouxe diversos indicativos para o futuro da Marvel. Muitos se provam ser cada vez mais verdadeiros.

Um deles é sobre os Guardiões da Galáxia. No fim do filme, Thor se junta ao grupo – que estará voltando no quarto longa do Deus do Trovão, provando que a parceria ainda existe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Gamora é ressuscitada com uma versão do passado que fica no presente. Assim, de alguma forma, os Guardiões da Galáxia devem procurá-la.

Mas, o que é o mais interessante é que a Marvel pode ter feito isso para reiniciar a história dos Guardiões da Galáxia no MCU. Na prática, é exatamente isso que acontece.

A primeira Gamora é morta em Vingadores: Guerra Infinita. A heroína de 2014 chega ao presente, muda de lado – passa a lutar contra o pai Thanos e depois toma o próprio rumo.

Assim, a história de Gamora com o Senhor das Estrelas e com os outros personagens foi apagada. A partir de Guardiões da Galáxia 3, a Marvel abre espaço para uma nova origem dessas relações.

Nova história na Marvel

Outra prova é o próprio romance de Gamora e o Senhor das Estrelas. Em Vingadores: Ultimato, a heroína não consegue acreditar que a versão morta dela se relacionou com Peter Quill.

Guardiões da Galáxia 3 não deve usar algum artifício para transformar essa Gamora de 2014 na velha Gamora. No lugar, uma nova origem dela com o grupo será escrita – possibilitando de forma orgânica que outras histórias não usadas antes apareçam agora para o grupo.

O melhor de tudo para os fãs é que isso pode dar a chance da equipe ganhar mais filmes na Marvel – até mesmo com outras formações que ficaram conhecidas nos quadrinhos.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

Como citado antes, a história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. Já Vingadores: Ultimato está no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio