Filmes

Destino do Capitão América é enfim explicado em Vingadores: Ultimato

Joe Russo explicou recentemente que o Capitão América veio de uma linha do tempo diferente para entregar seu escudo a Sam Wilson no final de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato pode ter sido lançado há dois anos, mas os fãs da Marvel ainda estão discutindo as regras de viagem no tempo do filme, especialmente com o que aconteceu com o Capitão América no final.

Alguns fãs agora acreditam que dois Capitães Américas estão circulando no MCU.

Mistério sobre o Capitão América

Durante uma recente aparição no Lights Camera Barstool, Joe Russo abordou todas as especulações, dando sua resposta se o Capitão América vivia a mesma linha do tempo ou uma diferente quando chegamos à conclusão de Vingadores: Ultimato:

“Capitão América deve ter voltado para a linha do tempo principal. Isso é algo que sim, ele estaria em uma realidade ramificada e viajaria de volta para a linha do tempo principal para dar aquele escudo para Sam.”

“Na nossa lógica interna que definimos na sala, essa foi a escolha que fizemos com base em tudo o que aconteceu. Ele estaria em uma realidade ramificada e então teria que mudar para isso. Então pulou de uma para outra, certo? Em seguida, entregou o escudo.”

Aqui está a sinopse de Vingadores: Ultimato:

“O grave curso de eventos colocados em movimento por Thanos que destruiu metade do universo e fragmentou os heróis dos Vingadores obriga os Vingadores restantes a tomarem uma posição final na grande conclusão dos 22 filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.”

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato foi estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.