David Ayer, diretor do primeiro Esquadrão Suicida, continua provocando os fãs, como fez Zack Snyder antes do lendário corte do diretor de Liga da Justiça ser anunciado oficialmente.

Agora, Ayer esclareceu uma questão sobre uma foto envolvendo o Pistoleiro e a Arlequina em Esquadrão Suicida.

No Twitter, Ayer foi perguntado se os dois personagens tem um momento de “pegação” na sua versão do filme. O diretor esclareceu, respondendo o tuite.


“Essa na cena da escada”, respondeu o diretor, indicando que eles teriam um caso na sua versão do filme.

Ainda não sabemos se algum dia veremos essa suposta versão do diretor de Esquadrão Suicida. Veja o tuite de David Ayer, abaixo.

Novo Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.