Diretor da Netflix responde após Malcolm & Marie ser chamado de tóxico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As críticas para Malcolm & Marie chegaram e é justo dizer que elas são misturadas. O filme da Netflix, estrelado por Zendaya e John David Washington, conta uma história que não estamos acostumados a ver na tela.

Enquanto seus dois personagens principais confessam seu amor um pelo outro em vários pontos do filme, é uma forma de amor mais intensa, volátil e doentia, que deixou muitas pessoas extremamente desconfortáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme segue Malcolm e Marie, um casal de parceiros de longa data que voltou para casa após a estreia do novo filme de Malcolm.

A acreditar no humor inicial de Malcolm, é óbvio que o filme foi bem recebido.

Mas, enquanto a dupla espera a chegada das críticas, fica claro que algo entre eles está errado.

O que se desenrola é uma relação explosiva, com cada personagem jogando palavras explosivas e dolorosas e golpes para o outro.

É um relacionamento tóxico?

Em uma entrevista para a Interview Magazine, o diretor Sam Levinson respondeu ao fato de o relacionamento mostrado na tela estar sendo chamado de tóxico.

“Minha esperança é que as pessoas saiam com qualquer interpretação que faça sentido para suas vidas”, Levinson contou.

“O que quer que eles vejam no relacionamento e queiram tirar dele, eles o farão. O relacionamento é saudável ou tóxico? Eu não faço ideia. Eu vou e volto nisso.”

É claro que mesmo Levinson não tem certeza do que fazer com o relacionamento explorado em Malcolm & Marie. E, embora as críticas sobre o filme permaneçam confusas, pelo menos está gerando um debate.

Malcolm & Marie está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio