Diretor de Malcolm & Marie coloca ponto final em polêmica na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malcolm & Marie criou uma grande expectativa na Netflix. O drama foi colocado como um possível destaque para a temporada de premiações de 2021.

Porém, uma polêmica nasceu entre os espectadores do filme. No Twitter, assinantes da Netflix não gostaram da diferença de idade entre os protagonistas Zendaya e John David Washington.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz é 12 anos mais nova que o famoso de Tenet. Isso fez com que fãs se dividissem.

Alguns acham que Malcolm & Marie deveria trazer um ator da mesma idade de Zendaya. Enquanto isso, outros pensam que a atriz interpreta adolescentes em outros papéis conhecidos, como em Homem-Aranha, e isso gera estranheza no novo longa.

Para o The Independent, o diretor Sam Levinson colocou ponto final na discussão. O cineasta sabe sobre as críticas, mas explicou a importância da diferença de idade entre os protagonistas para Malcolm & Marie.

“É algo que historicamente acontece em filmes com o ator mais velho que a atriz quando isso não tem nada a ver com a história. Eu não acho que isso seja aplicável a esse projeto porque a diferença da idade está no DNA dele”, declarou o diretor.

Essa diferença de idade seria mais uma forma do filme da Netflix abordar a disputa de poder entre cada um dos personagens.

Malcolm & Marie na Netflix

O filme da Netflix acompanha as fases do amor em apenas uma noite. O período da história também não é um momento qualquer.

Malcolm, um cineasta, fica ansioso aguardando as respostas da crítica para o filme dele. Isso ajuda a gerar uma noite bem diferente com a companheira, que é interpretada por Zendaya.

“Ao retornar para casa após a estreia de seu filme, o cineasta Malcolm (John David Washington) aguarda a resposta da crítica ao lado da namorada, Marie (Zendaya). Mas a noite toma um rumo inesperado quando revelações importantes colocam o amor do casal à prova”, afirma a sinopse da Netflix.

Malcolm & Marie fica com a direção de Sam Lenvinson. O diretor é conhecido por Euphoria, em que já faz parceria com Zendaya.

Malcolm & Marie está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio