Disney fará sequência de O Estranho Mundo de Jack – com uma reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Estranho Mundo de Jack terá uma sequência. A Disney Publishing contratou Shea Ernshaw (The Wicked Deep, Winterwood) para escrever um livro para jovens que se passa após o filme de 1993.

A nova história, que ainda não tem título, é contada do ponto de vista de Sally e começa algum tempo após seu primeiro beijo com Jack Esqueleto em Spiral Hill, com os dois agora casados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova aventura começa para Sally quando ela acidentalmente liberta um vilão da Cidade do Halloween. O vilão coloca em perigo Jack, a Cidade do Halloween e outras cidades temáticas de feriados no universo do filme, incluindo pelo menos uma que os fãs nunca viram antes.

“Este novo livro, escrito do ponto de vista de Sally, se passa logo após o final do filme. É a história de amor ainda não contada de Sally e Jack.”

“Mas também é uma história de maioridade para Sally, conforme a vemos navegar em seu novo título real como a Rainha das Abóboras da Cidade do Halloween”, explicou Ernshaw em uma sessão de perguntas e respostas da Disney conduzida pelo io9.

“Esperamos que dê aos fãs uma segunda dose muito esperada de Sally, Jack e todos os residentes familiares da Cidade do Halloween, enquanto apresenta um novo elenco de personagens estranhos e sombrios, que espero que os leitores amem.”

Sequência com outro foco

Enquanto o livro usa o ponto de vista de Sally, Ernshaw vê isso como uma oportunidade de dar a Sally a mesma profundidade de personagem que Jack teve no filme.

“Um dos temas centrais de O Estranho Mundo de Jack foi a luta de Jack para entender sua identidade”, diz ela.

“Ele estava cansado de ser o Rei das Abóboras e, em seu anseio por algo mais, ele planejou assumir o controle do Natal.”

“Neste livro, eu realmente queria explorar a identidade de Sally e entender melhor não apenas quem ela é agora que caiu apaixonada por Jack e assumiu o papel da Rainha das Abóboras, mas também entende como seu passado afetou seus desejos, dúvidas e sonhos presentes.”

“O que uma boneca de pano realmente quer da vida? Do que ela tem medo? E de quanto ela está disposta a arriscar para salvar aqueles que ama? Como veremos no livro, ela está disposta a arriscar muito. Sally é uma das personagens mais atraentes e também ricas em camadas que já escrevi, e é uma honra poder contar a história dela.”

Os fãs da Disney podem acompanhar a história de Sally quando o novo livro de Ernshaw, uma sequência de O Estranho Mundo de Jack, for lançado em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio