Filmes

Duro de Matar pode voltar de forma inesperada

Charlize Theron está interessada em fazer um novo Duro de Matar, mas com uma mulher como protagonista.

Theron foi perguntada sobre um post que ela compartilhou no Twitter, comentando sobre um Duro de Matar em que Charlize Theron tenta salvar sua esposa.

“É uma ótima ideia. É por isso que eu respondi no Twitter. Porque pensei ser brilhante. Eu pensei, ‘essa pessoa precisa começar a lançar essas ideias. É uma ótima ideia'”, disse Charlize Theron a Cassie da Costa, da Vanity Fair.

“E o fato de que seriam duas mulheres me fez pensar: ‘É, podem contar comigo'”, continuou a atriz de Mad Max: Estrada da Fúria.

Charlize Theron já se destacou no já citado Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica, então mais que se encaixaria para outro papel de ação, como em Duro de Matar.

Crossover de John Wick e Atômica

Charlize Theron é uma atriz extremamente versátil, já tendo trabalhado em inúmeros filmes de ação e drama. Desde que estrelou Atômica, muitos fãs imaginam um crossover do filme com John Wick, estrelado por Keanu Reeves.

De fato, ambos os longas compartilham suas similaridades e David Leitch, diretor de Atômica, é co-diretor do primeiro John Wick, portanto, nada mais justo que um crossover. O problema é que os dois se passam em épocas diferentes.

Isso não impediu que Charlize Theron conversasse sobre o assunto em entrevista ao THR.

“Olha, assim que eu receber a ligação, estarei lá. Eles só precisam me dizer onde e quando, que eu vou aparecer”, disse a atriz de Atômica sobre um crossover com John Wick.

“Keanu é uma das minhas pessoas preferidas no mundo todo; eu o amo completamente. Eu o respeito, o admiro e sou muito grata por ter feito dois filmes com ele”, continuou Charlize Theron.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.