Dwayne Johnson surpreende com físico para ser herói no cinema; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos astros da atualidade em Hollywood. O ator emplaca diversos projetos importantes.

O famoso de Velozes e Furiosos também é conhecido pela boa forma. Agora, Dwayne Johnson voltou a surpreender com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, The Rock será o Adão Negro da DC no cinema. Nessa chegada nas telonas, o personagem, que é um anti-herói, deve passar a ser um herói da editora.

No Instagram, o ator mostrou que já está se preparando para o papel. Assim, Dwayne Johnson mostrou aos fãs como está para ser o Adão Negro.

Novamente, o ator deixou os internaras de queixo caído. Ao apresentar o treinamento, Dwayne Johnson parece ainda mais em forma – e maior – para Adão Negro.

“O trabalho é muito duro, mas é assim que jogamos o jogo. Se fosse fácil seria chato”, declarou o astro de Velozes e Furiosos.

Na legenda da publicação, Dwayne Johnson detalhou o treinamento que escolheu para o filme. Confira abaixo.

Novo ator para Adão Negro

Marwan Kenzari juntou-se a Dwayne Johnson no filme da DC na esperança de continuar sua onda de sucesso depois de aparecer na adaptação da Netflix de The Old Guard, ao lado de Charlize Theron.

De acordo com o Hollywood Reporter, Kenzari está sendo adicionado ao elenco, mas seu papel está sendo mantido em segredo por enquanto. O ator de The Old Guard se junta a um elenco que já inclui Johnson, Noah Centineo, Aldis Hodge e Quintessa Swindell.

Kenzari roubou os corações de milhões em The Old Guard com sua interpretação de Joe, um guerreiro eterno que passou décadas lutando ao lado de Nicky, o amor de sua vida. Antes de interpretar o herói, no entanto, Kenzari foi visto como um vilão por muitos fãs, ao interpretar Jafar na versão em live-action de Aladdin da Disney em 2019.

O filme da DC está sendo dirigido por Jaume Collet-Serra, que recentemente trabalhou com Johnson e Emily Blunt no filme Jungle Cruise, da Disney, que deveria chegar aos cinemas em 2020, mas saltou para 2021 por causa do fechamento dos cinemas. Adão Negro foi escrito por Rory Haines, Sohrab Noshirvani e Adam Sztykiel.

Adão Negro, da DC, estrearia em dezembro de 2021, mas foi adiado e atualmente ainda não conta com uma nova data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio