Netflix

Entenda o fim de Todos os Meus Amigos Estão Mortos na Netflix

Todos os Meus Amigos Estão Mortos recentemente foi adicionado ao catálogo da Netflix e o final pode ter deixado alguns espectadores confusos. Vamos mergulhar nele agora.

O filme se passa na noite de Ano Novo e explora os relacionamentos e tensões entre os convidados. Graças à cena inicial do filme, sabemos que tudo vai acabar em tragédia.

Na cena final de Todos os Meus Amigos Estão Mortos, vemos os investigadores saindo da casa sem saber exatamente o que aconteceu na noite de Ano Novo.

Então passamos para uma cena repleta de branco, com os personagens da festa presentes em um casamentos. Eles todos se divertem, mas fica a questão: o que isso significa?

O final explicado

Mais cedo no filme, um dos personagens, que se esconde embaixo da cama, diz que tudo pode estar bem em um universo paralelo.

As cenas finais provavelmente mostram como tudo terminaria em uma realidade paralela. Há certos indícios disso.

Anastazja chega a mencionar um universo paralelo no qual as coisas dão completamente errado, com os personagens fazendo exatamente o oposto do que fazem.

Outra possibilidade é que todos estão reunidos na vida após a morte, depois de terem morrido na festa de Todos os Meus Amigos Estão Mortos.

Isso explicaria as manchas de sangue no quadro do andar de cima, que sugere que os assassinatos aconteceram.

Em todo caso, cabe ao espectador interpretar o que acontece no fim de Todos os Meus Amigos Estão Mortos.

Todos os Meus Amigos Estão Mortos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.