Entenda o final de Ponto Vermelho na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Ponto Vermelho mostra David e Nadja sendo caçados por figuras misteriosas durante todo o filme. Eventualmente, descobrimos que Tomas é quem estava por trás de tudo no filme da Netflix.

Eventualmente, o longa-metragem explica que ele está fazendo isso porque o casal matou atropelado o filho, ainda garoto, de Tomas. O pai, portanto, estava buscando vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O flashback revela que Tomas estava controlando um drone com seu filho quando o acidente aconteceu. Foi justamente usando a gravação do drone que ele conseguiu identificar e encontrar o casal.

Ele se inseriu na vida dos dois em Ponto Vermelho e preparou tudo para se vingar muito depois.

Embora inicialmente planejasse matar o casal, Tomas acabou criando um plano muito mais doentio. David é forçado a furar a barriga de Nadja, matando seu bebê para salvar sua vida.

Ao falhar em fazer isso, no entanto, Tomas ameaça atirar em Nadja. Jarmo chega nesse ponto e leva um tiro de Tomas, enquanto o casal aproveita a confusão para escapar. David pede para Nadja continuar sem ele, abalado física e emocionalmente.

Ela corre pela floresta enquanto Tomas aponta a arma para David. Quando ele está prestes a atirar no marido dela, Nadja retorna com a arma do caçador que foi morto por David.

A esposa de Tomas, contudo, atira em Nadja, matando-a e David implora para que Tomas o mate. Ele não faz isso, contudo, e deixa ele lá para sofer.

No fim de Ponto Vermelho, o destino de David é pior que a morte.

Ponto Vermelho na Netflix

Ponto Vermelho é o novo suspense da Netflix que tem atraído a atenção dos assinantes da plataforma. Angustiante, ele é a escolha perfeita para quem quer um pouco de tensão.

“Com o relacionamento em crise e um bebê a caminho, um casal decide passar uns dias nas montanhas para reacender a paixão, mas acaba na mira de assassinos impiedosos”, diz a sinopse oficial.

Sua narrativa acaba lembrando filmes como O Ritual, Ao Cair da Noite e O Chalé, com sua ambientação nevada e luta por sobrevivência também remetendo a obras como A Perseguição e O Regresso.

A direção de Ponto Vermelho é de Alain Darborg, que também assina o roteiro junto de Per Dickson. O elenco traz Nanna Blondell, Johannes Kuhnke, Anastasios Soulis, Kalled Mustonen, Thomas Hanzon e Anna Azcárate.

Ponto Vermelho já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio