Filmes

Erro bobo é encontrado em Vingadores: Ultimato

Houve incontáveis ​​erros, grandes e pequenos, notados pelos fãs de Marvel Studios e Lucasfilm ao longo dos anos; alguns deles vieram recentemente em WandaVision e The Mandalorian.

No entanto, muitas vezes, esses erros são bastante menores, como aquele de WandaVision que foi apenas de vários frames de uma abertura que imita uma sitcom dos anos 70.

É interessante pensar sobre como alguns desses erros podem ter acontecido, seja devido a restrições de tempo, orçamento ou supervisores apenas nunca percebendo até que seja tarde demais para alterá-lo para entrega.

Mesmo um grande filme como Vingadores: Ultimato está fadado a ter vários pequenos erros espalhados, que os fãs ainda estão descobrindo.

Pequeno erro

Um usuário do Reddit encontrou um pequeno erro em Vingadores: Ultimato envolvendo a armadura específica usada para Máquina de Combate em uma cena.

A cena em questão é quando Nebula de 2014 começa a entrar em curto-circuito e mostrar Rhodey em um holograma.

Em Vingadores: Ultimato, Rhodey está usando um novo traje, a Mark VI, que ele está usando corretamente nesta cena. Como uma nota adicional, ele é apenas espelhado da perspectiva dos espectadores, mas não da perspectiva de Nebula e Gamora.

O erro vem com essa tomada em close de uma fração de segundo em que Máquina de Combate está usando sua armadura de Vingadores: Guerra Infinita, a Mark IV.

É perceptível devido ao design mais volumoso da armadura e certos padrões vistos no traje, particularmente a forma da luz central da armadura.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.