Filmes

Esquadrão Suicida deleta cena de pegação de Will Smith e Margot Robbie; veja

Esquadrão Suicida chegou em 2016 nos cinemas, mas não teve o sucesso esperado pela DC. Em contrapartida, o diretor David Ayer se sentiu prejudicado pela própria interferência do estúdio no longa.

Desde então, o diretor da DC vem revelando histórias e cenas que não foram utilizadas no filme. O próprio Ayer sempre defendeu o Coringa de Jared Leto, explicando que o vilão foi injustiçado.

No Twitter, após ser questionado por um fã, Ayer revelou o que foi bastante modificado no roteiro dele. O Pistoleiro de Will Smith e a Arlequina de Margot Robbie seriam um casal.

“Diablo sobrevive originalmente. Arlequina e Pistoleiro têm pegação como a de um casal. Isso foi modificado durante as refilmagens”, respondeu o diretor da DC.

Atualmente, é bastante difícil imaginar a Arlequina e o Pistoleiro juntos. Isso poderia ter modificado até mesmo os planos para Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

De qualquer forma, Esquadrão Suicida está seguindo adiante com outro projeto, liderado por James Gunn.

O novo Esquadrão Suicida

O novo Esquadrão Suicida terá roteiro e direção de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia na DC. No longa, um novo time é enviado para uma missão explosiva.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Will Smith não retorna nesse novo filme. Assim, não há qualquer possibilidade do casal revelado acontecer.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.