Filmes

Estrela chorou ao entrar na Marvel: "Estava falido"

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Outros heróis continuaram vivos, e entre eles estão os Guardiões da Galáxia. Os personagens já tem mais um filme confirmado.

Um dos membros mais populares dos guardiões é Drax, vivido por Dave Bautista. O ator teve uma reação emocionante ao ser escalado para o filme da Marvel.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Emocionante!

Antes de ingressar no elenco do MCU, Dave Bautista já havia participado de alguns filmes importantes em Hollywood, destacando-se em A Batalha de Riddick.

De acordo com o próprio ator, a confirmação de seu papel em Guardiões da Galáxia foi um verdadeiro presente, que chegou na hora certa.

“Eu estava realmente desesperado, não havia trabalhado em três anos e estava completamente sem dinheiro. Todo o meu salário da luta livre tinha acabado, e eu estava dando tudo por um emprego”, contou Bautista. 

Foi a ação rápida de um agente que garantiu a escalação de Dave Bautista em Guardiões da Galáxia.

“Eu finalmente encontrei um agente, umas duas semanas antes da audição para o papel. Foi bem difícil conseguir o papel, já que eles não queriam nenhum lutador profissional para o papel”, contou o ator.

No entanto, as estrelas se alinharam e Bautista conseguiu o papel.

“Quando eles me ligaram e eu consegui o papel, não conseguia acreditar. Comecei a gritar e chorar, pois tudo era bom demais pra ser verdade”, revelou Bautista.

O novo filme de Guardiões da Galáxia ainda não tem previsão na Marvel.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.