Filmes

Estrela da Globo estreia em Hollywood com Monster Hunter; veja

Monster Hunter é a nova adaptação de games a chegar aos cinemas. O filme, baseado na famosa franquia da Capcom, conta com uma atriz brasileira no elenco: Nanda Costa.

Em Monster Hunter, a atriz global interpreta Lea e conta com bastante destaque no longa-metragem protagonizado por Milla Jovovich.

No Instagram, Nanda Costa publicou um vídeo mostrando alguns momentos dos bastidores do filme, incluindo de cenas de ação.

Ela também aparece ao lado de outros atores e atrizes famosos, como Ron Perlman, de Sons of Anarchy.

O vídeo conta com narração da própria atriz, que inseriu seu rosto no canto das imagens, falando sobre o que está sendo mostrado no vídeo.

Veja a publicação original da atriz de Monster Hunter, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLt7TrCp38U/

Trama de Monster Hunter

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida”.

“Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação de Monster Hunter.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter está em cartaz nos cinemas. Lembrando que os fãs devem levar em conta as orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.