Estrela diz que 50 Tons de Cinza foi experiência “assustadora”; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia de 50 Tons de Cinza não deve ganhar continuação após o fim em 2018. Porém, os filmes continuam sendo comentados por terem marcado a carreira das estrelas.

Dessa vez, Jamie Dornan, o Christian Grey, contou como um dos filmes de 50 Tons de Cinza foi uma experiência “realmente assustadora”. Por mais que tenha cenas quentes, o desafio para o famoso foi outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 50 Tons de Liberdade, o ator canta. Isso não é algo comum para carreira de Jamie Dornan.

A faixa em questão é Maybe I’m Amazed. No USA Today, o ator de 50 Tons de Cinza contou que a gravação foi feita na casa da cantora Sarah McLachlan.

“Foi uma experiência realmente assustadora porque nós gravamos na casa dela. Ela estava no piano, cantou para todo mundo aquelas músicas incríveis dela e todos estavam emocionados. E depois disso, me chamaram, ‘Certo, agora é com você’. E eu fiquei, ‘Não consigo acompanhar isso’”, relembrou o astro.

Jamie Dornan afirmou ainda que sentiu exausto após a gravação da canção para 50 Tons de Liberdade.

“Foi diferente, claro, mas foi difícil para cantar! É como uma balada de bar dos anos 80. Eu fiquei exausto após a gravação”, completou o protagonista de 50 Tons de Cinza.

Relembre a faixa cantada por Jamie Dornan abaixo.

Ator responde quem ele prefere

Jamie Dornan e Dakota Johnson desenvolveram uma grande amizade quando trabalharam em 50 Tons de Cinza.

Havia rumores de que um romance havia se iniciado nos bastidores, mas isso logo foi desmentido. Os atores simplesmente são muito próximos.

Em uma nova entrevista para Stir Crazy, com Josh Horowitz, Dornan recebeu uma pergunta envolvendo a amiga Dakota Johnson.

Ele foi questionado se preferiria estar em um clube de leitura erótico com a atriz ou a personagem que ela viveu em 50 Tons de Cinza, Anastasia Steele. Sua resposta foi divertida.

“Eu prefiro Anastasia Steele”, comentou o ator.

“Não, eu não estou brincando. Eu sei que Dakota já disse exatamente o mesmo sobre mim.”

“Eu acho que Anastasia é muito engraçada. Em comparação com Christian, ela era cheia de piadas.”

“Mas brincadeiras à parte, prefiro Dakota, porque ela é uma pessoa legitimamente divertida.”

Jamie Dornan e Dakota Johnson trabalharam juntos em toda a trilogia 50 Tons de Cinza. Ela chegou ao fim em 2018, com 50 Tons de Liberdade.

No Brasil, o primeiro filme está agora disponível no Telecine Play, enquanto o terceiro faz parte do catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio