Filmes

Estrela quase se demitiu de Titanic após uma cena; veja o motivo

O filme Titanic de 1997 construiu uma reputação de ser um dos maiores filmes de todos os tempos.

O filme é estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio enquanto os dois encontram o amor a bordo do navio de 1912 condenado.

Filmar nem sempre foi fácil, porém, e o elenco teve alguns problemas no set – incluindo quando Kate Winslet quase desistiu do filme por causa de uma cena.

Quase pediu demissão

Kate Winslet, assim como Leonardo DiCaprio, também conseguiu o papel mais importante de sua carreira ao ser selecionada para interpretar Rose DeWitt Bukater.

DiCaprio e Winslet ficaram próximos durante as filmagens, e Winslet uma vez revelou que os dois ainda ocasionalmente recitam versos do filme juntos como uma piada. Mas o tempo de Winslet no set nem sempre foi incrível – e ela supostamente quase desistiu.

De acordo com o Screen Rant, Winslet se recusou a usar uma roupa de mergulho no set, apesar de filmar várias cenas nas águas frias.

Como resultado, ela desenvolveu pneumonia por causa do resfriado, o que a levou a ter sentimentos negativos em relação ao filme.

Winslet supostamente quase desistiu depois de ficar doente. Mesmo assim, o diretor James Cameron a convenceu a ficar e terminar o filme.

Foi bom que Winslet tenha permanecido no filme; acabou sendo um dos maiores filmes já feitos, e a carreira de Winslet foi essencialmente definida por sua capacidade de retratar Rose com perfeição.

No Brasil, Titanic está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.