Lana Condor, de Para Todos os Garotos que Já Amei, disse que sua saúde mental foi abalada após a estreia e sucesso do primeiro filme na Netflix.

A atriz não esperava todo o sucesso da obra e a atenção que receberia após isso.

“O primeiro filme foi recebido de forma bem melhor que eu jamais imaginaria”, disse Condor à revista Self. “Isso mudou minha vida muito rapidamente”.


“Eu aceitava tudo porque é uma oportunidade única e queria ganhar em cima disso, e você sente como se estivesse agarrando tudo ao mesmo tempo. Mas me sentia horrível mentalmente”, continuou a estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Lana Condor contou sobre a situação na qual ficou e como isso já estava gerando sérios problemas para ela.

“Eu estava exausta… eu ia para casa e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Eu tremia na cama e tremia ao acordar, porque era muito estímulo.

“Quando eu falei sobre isso com minha equipe, foi uma mudança enorme. Eles realmente me ajudaram navegar por essa indústria de forma mais saudável”.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Como a Netflix confirma, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será o último filme da história. Assim, os fãs ainda poderão aproveitar os personagens por uma última vez.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.