Estrelas de Para Todos os Garotos que Já Amei tiveram 1º encontro estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Centineo contou no programa de Jimmy Fallon como foi o primeiro encontro com Lana Condor. Os dois são as estrelas de Para Todos os Garotos que Já Amei.

No programa, o ator comentou que conheceu a colega nas audições do filme da Netflix. Lana Condor já estava selecionada para o papel, mas o ator não sabia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai para fazer o teste, você entra numa sala cheia de estranhos, diretores e diretores de teste. E então, o que eu gosto de fazer nos meus testes, eu gosto de ler antes de atuar com outras pessoas. É uma forma de quebrar o gelo”, contou o famoso.

Noah Centineo disse ter visto Lana Condor na sala. O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei se aproximou dela e pediu para ler junto o roteiro.

O famoso da Netflix levou um “fora” da atriz. Os dois não sabiam que a grande química deles estaria começando ali.

“Eu achei que ela estava lá lendo como uma das três garotas, já que eu era um dos três caras fazendo o teste. E eu disse, ‘Hey, quer ler comigo?’, e ela me respondeu, ‘Não, eu estou bem’, como, ‘Eu já sei’”, relembrou Noah Centineo.

Apesar do “fora” quando se conheceram, os dois se tornaram também grandes amigos.

Terceiro filme chega na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix. O longa está prestes a ser lançado.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Confira o trailer abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio