Netflix

Eu Me Importo: Final alternativo de filme da Netflix é revelado

ALERTA DE SPOILERS

Eu Me Importo tem um final impactante na Netflix. Porém, o desfecho traz uma certa decepção para os espectadores.

A protagonista Marla é morta no final do longa. Com isso, Eu Me Importo parece acabar com a possibilidade de uma sequência.

Isso também fez com que fãs discutissem as possibilidades. Esse realmente precisava ser o final do filme?

Talvez os fãs não concordem com ele, mas esse foi o melhor resultado encontrado para Eu Me Importo. Ao Cinema Blend, o diretor J Blakeson revelou que o longa da Netflix tem finais alternativos.

Um deles, inclusive, seria com Marla sobrevivendo. Ao mesmo tempo, o cineasta contou o motivo de não usar esse desfecho.

“Na edição, você tenta coisas diferentes e de muitas formas. Você nunca quer deixar uma avenida sem ser experimentada. Nós tentamos dessa outra forma e ficou muito estranho. Que é assim que o mundo funciona, sabe? Mas, também o que gosto desse final é que eu acho que é o que as pessoas acham que querem, aproveitam, mas cinco minutos depois fica aquele gosto amargo na boca, ‘Será que eu queria? Será que eu deveria gostar? O que significa?’. Tem essa convenção do cinema, de pessoas torcerem pelos personagens e pela empatia, o que é interessante”, explicou o diretor da Netflix.

Eu Me Importo na Netflix

Eu Me Importo segue a história da golpista Marla. A personagem se aproveita de idosos para ficar com a propriedade deles.

A vida de Marla tem uma reviravolta quando o mafioso Roman Lunyov aparece e se torna um competidor. Da rivalidade, uma nova oportunidade pode surgir.

“Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema”, afirma a sinopse da Netflix.

Eu Me Importo traz no elenco Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González. A direção, como citado, é de J. Blakeson.

O filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.