Eu Me Importo pode ter continuação na Netflix? Veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Eu Me Importo termina de forma chocante na Netflix. A protagonista Marla é assassinada nos momentos finais.

Com isso, muitos fãs imaginam que Eu Me Importo trata-se de uma história fechada. Porém, caso o longa faça sucesso, a Netflix tem como fazer uma sequência do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia, obviamente, não seria ressuscitar a protagonista de forma milagrosa. Eu Me Importo 2 poderia seguir os personagens coadjuvantes.

A história apresenta personagens interessantes ao longo dela. Entre eles, Fran, a parceira de Marla, e o mafioso Roman Lunyov.

A trama poderia trazer uma batalha pela herança de Marla. A personagem deve ter deixado para a esposa dela, porém Roman se tornou um sócio e poderia muito bem querer ficar com tudo.

Outra possibilidade seria a Netflix transformar Eu Me Importo em uma franquia antológica. Assim, uma segunda história com um conto sombrio sobre a ganância poderia ser escrita.

Por enquanto, vale dizer, a Netflix não deu qualquer informação sobre a possibilidade de uma sequência de Eu Me Importo.

Eu Me Importo na Netflix

Eu Me Importo segue a história da golpista Marla. A personagem se aproveita de idosos para ficar com a propriedade deles.

A vida de Marla tem uma reviravolta quando o mafioso Roman Lunyov aparece e se torna um competidor. Da rivalidade, uma nova oportunidade pode surgir.

“Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema”, afirma a sinopse da Netflix.

Eu Me Importo traz no elenco Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González. A direção é de J. Blakeson.

O filme está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio