O ex-One Direction Harry Styles apareceu sem camisa no set de Don’t Worry Darling. Porém, os fãs acabaram estranhando o ator e cantor.

O que acontece é que o famoso apareceu com as tatuagens cobertas. Por conta da caracterização do personagem dele, Harry Styles não pode mostrar os desenhos no longa.

Nas redes sociais, os fãs do ex-One Direction comentaram que aquele não parecia o astro. Outros até chegaram a afirmar que o famoso parecia “estranho”.


Do outro lado, alguns celebraram que as imagens são provas de que Harry Styles vai aparecer sem camisa no filme Don’t Worry Darling.

Outra novidade é que o famoso deve também ajudar na trilha sonora do filme. No site IMDb, o ex-One Direction está listado no departamento de música de Don’t Worry Darling. Mais detalhes sobre isso não foram comentados.

Confira abaixo as reações que trazem as fotos vazadas do set com Harry Styles sem camisa.

https://twitter.com/maarblu/status/1357021067462729730

Filme com Harry Styles

O filme tem um elenco de peso. Entre os nomes estão os de Florence Pugh e Chris Pine.

Além disso, o que está dando o que falar é que Harry Styles estará no mesmo filme que Dakota Johnson. A atriz se tornou conhecida por conta de 50 Tons de Cinza.

As informações são de que o ex-One Direction substitui Shia LaBeouf. Antes, Harry Styles esteve no épico Dunkirk. Na ocasião, trabalhou com o diretor Christopher Nolan.

Vale lembrar que o cantor e ator chegou a recusar o papel de príncipe do live-action de A Pequena Sereia. A justificativa era de que queria focar na carreira musical.

Ao que parece, o famoso pode ter mudado de ideia com o projeto com a atriz de 50 Tons de Cinza.

Don’t Worry Darling seguirá uma comunidade isolada e distópica na Califórnia dos anos 1950. A direção é de Olivia Wilde.

O filme com o ex-Direction ainda não tem previsão de estreia anunciada.