Filmes

Famosa placa de Hollywood é modificada para nome curioso; veja

A famosa placa de Hollywood em Los Angeles (EUA) foi alvo da ação de um grupo. A identificação ganhou uma nova letra – que deu um nome curioso para ela.

Um grupo colocou um “b” no lugar do “w”. Com isso, por alguns instantes, Hollywood passou a se chamar Hollyboob, que faz menção a “peitos” – que é o significado de “boob“.

A troca, porém, não foi com a intenção de fazer alguma piada. O CBS2 afirma que a troca aconteceu como forma de campanha para conscientização contra o câncer de mama.

Mesmo assim, as autoridades prenderam seis pessoas envolvidas na ação. Não há informações se o grupo será acusado formalmente de algum crime.

O grupo foi flagrado por câmeras de segurança que estão no local. Apesar da prisão, a mudança na placa de Hollywood viralizou entre os moradores de Los Angeles.

Confira abaixo.

Reação dos moradores

No Twitter, como visto acima, uma publicação bastante curtida foi de que “Hollyboob está acontecendo”. Outros publicaram simplesmente a imagem.

Como é visto, o grupo apenas cobriu o “w” com uma gigante letra “b”. Porém, não fez qualquer dano ao famoso sinal de Los Angeles.

A internet também brincou com o fato. Alguns afirmaram que, “Droga, agora sim eu quero visitar a cidade”.

Já outros comentaram que, “Essas pessoas têm cinco estrelas e um helicóptero da polícia voando sobre elas”. A referência é do game GTA, em que após diversos crimes, o nível de perseguição do personagem sobe para cinco estrelas, com toda polícia sendo enviada para deter o jogador.

Enquanto isso, uma autoridade de Los Angeles usou o Twitter para repreender a atitude do grupo.

“Os monumentos de Los Angeles são preciosos para nós e isso não foi legal (sem contar que o terreno é escorregadio e perigoso”, afirmou o capitão da polícia Steve Lurie.

Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.