Filmes

Famoso filme da Disney previu trama de Vingadores; veja

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Um dos personagens mais icônicos do MCU é Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. O chefe da SHIELD deve continuar presente nas tramas da Marvel com a série Invasão Secreta.

De acordo com fãs no Twitter, um famoso filme da Pixar apresenta paralelos interessantes com Vingadores: Guerra Infinita – além de contar com a presença de Samuel L. Jackson.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Vingadores e Os Incríveis

Antes de ingressar no elenco do MCU, Samuel L. Jackson já havia interpretado um super-herói em um aclamado filme da Disney.

O ator deu voz ao divertido Gelado (Frozone) em Os Incríveis, filme da Pixar lançado em 2004. Em 2018, Jackson repetiu sua performance como o herói congelante em Os Incríveis 2.

Embora Os Incríveis faça parte do cânone da Disney, que por sua vez é dona do MCU, nada indica que as duas franquias estão conectadas – a não ser pela temática de super-heróis.

No entanto, um vídeo compartilhado no Twitter mostrou um interessante paralelo entre Os Incríveis e Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com um TikTok compartilhado no Twitter por Jeannine LC, uma cena de Vingadores: Guerra Infinita se parece muito com um momento de Os Incríveis.

Na cena dos créditos de Guerra Infinita, Nick Fury testemunha um helicóptero perdendo o controle e atingindo um prédio após o estalo de Thanos.

Em Os Incríveis, a icônica cena do “cadê meu uniforme” termina com um helicóptero perdendo o controle e também atingindo um edifício.

É impressionante como as duas cenas são parecidas; confira abaixo o vídeo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.