Netflix

Fãs choram de rir com novo filme da Netflix: "Muito louco"

Um filme com cara de suspense está divertindo os assinantes da Netflix. Ao menos essa é a reação de muitos espectadores no Twitter.

O filme em questão é Todos os Meus Amigos Estão Mortos. O longa segue dois detetives que precisam investigar um massacre que parece inexplicável.

Nas redes sociais, os internautas afirmam que o longa é engraçado e também insano. Críticas chegam a afirmar que o filme da Netflix consegue ser uma mistura de American Pie com Pulp Fiction.

Como espectadores devem reconhecer, são filmes bem diferentes. Mesmo assim, a mistura parece agradar completamente quem assistiu Todos os Meus Amigos Estão Mortos.

Entre os comentários de fãs brasileiros, muitos descreveram o longa da Netflix como “muito louco”. Ao mesmo tempo, alguns afirmaram ter dado várias gargalhadas durante a trama.

Confira abaixo as reações.

https://twitter.com/Gui_Zanchettin/status/1357387097494212608
https://twitter.com/alextossan/status/1357176439372722178
https://twitter.com/orobsonvieira/status/1357131757112483840

Todos os Meus Amigos Estão Mortos na Netflix

Todos os Meus Amigos Estão Mortos é uma produção polonesa. Como pôde ser conferido acima, é uma história que mistura terror e comédia.

O mistério investigado por dois detetives é um massacre que acontece em uma casa na véspera de Ano Novo. O longa da Netflix mostra os eventos dessa maluca noite.

Nessa casa, uma festa aconteceu com os mais diferentes personagens. Entre eles, um casal jovem, uma mulher na casa dos 40 anos, um fotógrafo viciado, um entregador neurótico e o dono do local.

Diferentes encontros entre esses personagens começam uma série de reviravoltas em Todos os Meus Amigos Estão Mortos.

A direção e o roteiro do filme são de Jan Belcl. Todos os Meus Amigos Estão Mortos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.