Filmes

Fãs de Batman precisam ver ESSE filme de Robert Pattinson

Robert Pattinson passou muito tempo interpretando Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

Foram cinco filmes nesse papel, no total. Ironicamente, embora tenham sido detonados pela crítica, os longas foram um grande sucesso mundialmente, então não é como se Pattinson pudesse simplesmente fingir que nunca existiram.

Para se reinventar como ator, foi necessário algum esforço – que o levou a ser escolhido como o novo Batman do cinema.

Para muitos, a jornada do ator começou em Cosmópolis, de 2012. Mas talvez uma atuação mais sólida tenha vindo em 2014, em The Rover – A Caçada.

Neste filme pós-apocalítico, Robert Pattinson contracena com Guy Pearce, que apresenta uma de suas atuações mais fortes dos últimos anos.

Apesar disso, Pattinson não fica atrás, dando vida a um sujeito sujo e um tanto excêntrico, que pode ou não ser de confiança. Apesar de parecer desprezível, o personagem ganha profundidade e coração através da atuação do astro.

Com elogios da crítica, The Rover – A Caçada pode ser uma boa pedida para aqueles que querem conhecer melhor a carreira do ator de Batman fora de Crepúsculo.

Elogiado filme independente

The Rover – A Caçada é um filme dramático australiano de 2014 escrito e dirigido por David Michôd e baseado em uma história de Michôd e Joel Edgerton. É um faroeste moderno que ocorre na Austrália, dez anos após um colapso econômico global.

O filme é estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson, e apresenta Scoot McNairy, David Field, Anthony Hayes, Gillian Jones e Susan Prior. Estreou fora da competição na seção Midnight Screenings do Festival de Cinema de Cannes de 2014 em maio de 2014.

O filme recebeu cinco indicações do AACTA Awards: Melhor Direção, Melhor Ator Principal por Guy Pearce, Melhor Ator Coadjuvante por Robert Pattinson, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original e incluiu duas vitórias: Melhor Atriz Coadjuvante por Susan Prior e Melhor Som.

No Brasil, The Rover – A Caçada, com Guy Pearce e Robert Pattinson, está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube e no Google Play Filmes.

Já Batman, também estrelado por Robert Pattinson, deve estrear em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.