Fãs de Crepúsculo ficam malucos com surpresa da Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crepúsculo marcou uma geração. Além disso, a saga revelou nomes como Robert Pattinson e Kristen Stewart em Hollywood.

Os fãs ainda amam bastante a saga. Uma prova disso é que todos ficaram malucos ao descobrir que os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cinco longas da franquia chegaram na plataforma de streaming no dia 15 de fevereiro. Isso fez com que até mesmo o título da saga fosse colocado entre os assuntos do momento do Twitter no Brasil.

Com Crepúsculo na Netflix, muitos internautas planejam rever toda história. Ao mesmo tempo, há aqueles, de uma nova geração, que pretendem ver a história pela primeira vez.

Como se sabe, Crepúsculo conta a história de Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward. Isso a colocará no meio de uma guerra sobrenatural que acontece em um lado da vida desconhecido pelos humanos.

Confira abaixo as reações dos fãs de Crepúsculo após a surpresa da Netflix.

Robert Pattinson pegou algo bizarro de Crepúsculo

De acordo com a CBS de Nova York, Robert Pattinson revelou em uma entrevista que levou várias peças de roupa íntima. Ele explicou que tinha feito isso para cada um dos filmes de Crepúsculo. A confissão chocou a todos, incluindo seus colegas de elenco.

“Eles têm a melhor roupa íntima e eu não tenho ideia de onde eles conseguiram. Eu uso todos os dias”, afirmou Pattinson.

Pode ter sido uma escolha estranha, mas ele poderia estar pensando de uma forma prática.

Kristen Stewart comentou que roubar roupas íntimas era estranho e brincou sobre pegar sutiãs e alguns dos anéis que sua personagem usava.

O colega de elenco Taylor Lautner não entendeu por que Robert Pattinson escolheu roupas íntimas. Os fãs podem especular se Pattinson ainda tem as roupas íntimas do set.

Como citado anteriormente, os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio