Fãs de Liga da Justiça vão ficar decepcionados com notícia do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, que chegou aos cinemas em 2017, guardam um mistério. O que aconteceu exatamente com o Robin?

Por pistas deixadas no filme e como David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, confirmou, o Coringa de Jared Leto matou Robin. Porém, essa história ainda é desconhecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da DC esperavam que a Liga da Justiça de Zack Snyder trouxesse esses detalhes. Isso não deve acontecer.

A Vanity Fair revelou as primeiras imagens do Coringa de Jared Leto para o filme. Na mesma matéria, Zack Snyder tratou sobre a morte do Robin.

O cineasta afirmou que revelaria essa história se a Liga da Justiça dele tivesse uma sequência. Porém, Snyder comentou que isso não deve acontecer.

“Eu sempre quis explorar a morte do Robin. Se tivesse um próximo filme, que claro, não vai ter, eu queria fazer algo com flashbacks sobre como Robin morreu, como o Coringa mata o Robin e queima a Mansão Wayne, e tudo que aconteceu entre ele e Bruce”, declarou o cineasta.

Dessa forma, por hora, essa história da Liga da Justiça ficará como um grande mistério para os fãs de Batman e da DC.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio