Fãs de Paul Walker estão malucos com Velozes e Furiosos 9; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Paul Walker estão devidamente empolgados, com a franquia Velozes e Furiosos lançando um clipe rápido para o vindouro Velozes e Furiosos 9 durante o Super Bowl LV.

Com o lançamento do nono filme sendo adiado devido à pandemia de coronavírus, pode-se dizer que muitos estão ansiosos para finalmente obter algum conteúdo novo de Dominic Toretto (interpretado por Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no momento de abertura do clipe muito curto da Universal, um carro Skyline azul chamou a atenção de muitos fãs, com alguns sugerindo que isso era uma homenagem a Brian O’Connor, interpretado por Paul Walker, que morreu tragicamente em 2013.

Enquanto Brian dirigiu em direção ao pôr do sol no final de Velozes e Furiosos 7, ajudado junto com alguns efeitos digitais habilidosos e os irmãos de Paul Walker, muitos fãs aguardam outra aparição dele na franquia novamente.

Esse clipe deixou todo mundo louco, portanto.

Reagindo ao trailer no YouTube, um fã escreveu: “Esse é o carro de Brian no começo, certo?”

Enquanto outro comentou animadamente: “O Skyline!”

Outros fãs vinham com teorias sobre quem estava ao volante do carro, que entrou na garagem de uma casa em construção.

No Twitter, as pessoas estavam ficando cada vez mais empolgadas, pois insistiam que ninguém mais poderia dirigir o Skyline azul em um filme de Velozes e Furiosos – mas se perguntavam se a parceira de Brian, Mia (Jordana Brewster), estaria atrás do volante.

O possível retorno de Brian

“Estou genuinamente questionando isso, quem está dirigindo o Skyline no começo? Faria sentido para Dom estar dirigindo com a fala que ele diz… ou pode ser Mia, não tenho certeza”, escreveu outro fã.

Enquanto um respondeu: “Não, tem que ser Mia com certeza, afinal ela e Brian são casados e eles têm um filho, então faria sentido que ela o dirigisse. Mas também podem trazer Brian de volta com um de seus irmãos interpretando ele com CGI, mas nunca se sabe.”

Em outra parte do trailer, os fãs são abençoados com as habituais perseguições de carros de alta octanagem que os fãs esperam da franquia Velozes e Furiosos, bem como participações especiais de Helen Mirren e Charlize Theron.

O lutador profissional John Cena também estrela o filme como o irmão de Dom, com a ação acontecendo ao redor do mundo, com paradas em Edimburgo, Londres e Tóquio, além de um bunker secreto no Azerbaijão.

Justin Lin dirigiu Velozes e Furiosos 9 e foi relatado anteriormente que ele retornará para mais dois filmes para encerrar a franquia.

Não é a primeira vez que sentimos um tributo a Paul Walker, depois que um trailer anterior começou com uma versão instrumental da canção de tributo de Wiz Khalifa e Charlie Puth, “See You Again”, enquanto Dominic e Letty brincavam com o filho de Dom, Brian.

Foi sugerido anteriormente que o personagem de Paul poderia estar fazendo um retorno surpresa à franquia, seis anos após sua morte, depois que ele foi morto em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, com os irmãos Cody e Caleb Walker entrando no cinema suas cenas finais para Velozes e Furiosos 7.

Cody já havia falado sobre o potencial de voltar como Paul, depois de filmar cenas para Velozes e Furiosos 7.

Falando ao Metro UK, ele deixou a porta aberta para um retorno, dizendo: “Você sabe que há muitas coisas que são ditas sobre a franquia, há muitos rumores circulando.”

“Acho que tudo é possível e veremos o que o futuro nos reserva.”

“Há muitas coisas que são ditas por aí”, acrescentou ele.

“Há um boato de que a franquia pode ir para o espaço sideral a seguir, então você nunca sabe. Nada está fora de questão, nunca diga nunca.”

Velozes e Furiosos 9 será lançado em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio