Filmes

Fãs de Superman surtam com post de Henry Cavill; veja o motivo

Henry Cavill segue como um dos astros mais populares de atualidade e, após publicação misteriosa no Instagram, alguns fãs acham que ele está voltando ao papel do Superman.

A foto publicada por Cavill mostra o ator, com a peruca de Geralt, de The Witcher, no camarim com um roteiro na mão.

“Projeto secreto? Ou só alguns papéis com palavras aleatórias neles? Vocês terão de esperar para ver”, escreveu Henry Cavill na legenda.

“Eu quero seu Superman de novo”, comentou uma fã.

Muitos outros acham que se trata do roteiro da segunda temporada de The Witcher, da Netflix. Outros fãs têm teorias mais malucas.

“Espero que seja o roteiro de um novo filme de James Bond. Você precisa ser James Bond”, comentou um fã, sendo que o último filme do 007 com Daniel Craig nem estreou.

Veja a publicação original e os comentários, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLrAjEuhtTe/

Supergirl vai substituir o Superman?

Como está confirmado, a DC terá uma nova Supergirl no cinema. A introdução será no filme The Flash.

Porém, essa informação está preocupando alguns fãs. Nesse caso, o grupo que quer a volta do Superman de Henry Cavill.

Até o momento, não há definição para volta do ator ao papel. Existem apenas rumores de que Henry Cavill pode fazer participações especiais em futuros projetos da DC, como Adão Negro ou Shazam! 2, por exemplo.

Agora, com o anúncio da Supergirl, os fãs temem que a DC pode desistir de Henry Cavill. O Screen Rant publica que os internautas teorizam que a heroína será usada para ocupar o espaço que seria de Clark Kent.

O que reforça isso, na visão dos fãs da DC, é justamente a falta de informação do estúdio. Da mesma forma, Henry Cavill segue focado em projetos como The Witcher.

Enquanto isso, a Supergirl foi anunciada de forma oficial.

Agora, os fãs devem esperar pelos planos da DC. Uma esperança é que a Supergirl já foi indicada em filmes que contaram com o Superman de Henry Cavill, como O Homem de Aço.

Assim, não seria difícil ter os dois juntos em tela. The Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.